Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
A polícia de Nova York divulgou informações sobre o ataque no metrô da cidade realizado nesta terça-feira, 12. Ao todo 23 pessoas foram feridas durante o tiroteio, sendo 10 atingidas por tiros e outras 13 feridas em decorrência de quedas, inalação de fumaça e até mesmo ataques de pânico. O autor atirou 33 vezes. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia também encontrou uma van ligada ao suspeito de realizar os ataques. Não se sabe se o homem responsável por alugar a van, Frank James, seja o mesmo que cometeu o crime. Ele é tratado como pessoa de interesse no momento. A polícia local também divulgou imagem de Frank James nas redes sociais, solicitando mais informações sobre o seu paradeiro:
"Ele é uma pessoa de interesse no tiroteio que ocorreu no trem N no Brooklyn na manhã de terça-feira. Pede-se a quem tiver informações sobre o seu paradeiro que ligue para @NYPDDicas em 1-800-577-TIPS", informou o a polícia.
Na van, foi encontrado armamento, uma machadinha, fogos de artifício e um líquido ainda não confirmado, acredita-se que possa ser gasolina.O autor dos disparos está foragido, mas o sujeito é um homem de aproximadamente 1,70 m. Segundo as autoridades, dentro do trem, ele colocou uma máscara de gás, tirou um artefato de dentro de uma bolsa, liberou uma fumaça pelo vagão e efetuou os disparos.
Deixe seu comentário